redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Funsat

Morador da região do Anhanduizinho com chances de voltar ao mercado de trabalho

Por Gilson Giordano em 23/10/2019 às 15:45

A da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, próxima da Igreja Ortodoxa (Foto: Arquivo)

Você mordore em alguns dos bairros que forma a região do Anhanduizinhjo e até o mometno ainda não conseguiu  ser contratado, saiba que, além da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), a Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), também esta oferecendo várias vagas de serviço nesta quarta-feira (23), e entre elas, para profissionais com conhecimento na área de eletricista e monitor de sistemas, além de outras oportunidades que podem ser conferidas no site www.campogrande.ms.gov.br/funsat

Para a vaga de eletricista de rede, o profissional será o responsável pelo planejamento de serviços de manutenção e instalações de serviços elétricos, rede elétrica e construções de rede. Com NR 10, RN 35, COMAM. É necessário ter experiência com serviços de campo e ter ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.500,00 (salário inicial), mais 30% de periculosidade, vale-transporte e vale-alimentação.

Para a vaga de monitor de sistemas,  o profissional acompanhará o monitoramento da empresa, transporte de equipamento, prestar suporte sobre equipamento de segurança. Deve ter ensino médio completo. Ter CNH tipo “B” e veículo próprio (carro). O salário oferecido é de R$ 1.185,00,  mais uniforme combustível pela empresa quando for realizar visitas, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e médica.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões